TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número de WhastApp (62) 9 84789808 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução, pode clicar no símbolo no canto inferior da página do lado direito e achar nosso atendimento, nosso horário de atendimento são das  08:00horas às 18:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Se ainda sim tiver dúvida e quiser maiores informações, ligue no número a seguir  (62) 3211-5207 Para sua troca ser mais rápida e precisa leia estes pontos importantes abaixo.

- Fazer solicitação desejada previamente pelo WhatsApp ou pelo e-mail.

- Mercadoria deve estar acompanhada com a cópia da nota fiscal.

- Só receberemos produtos com todas as etiquetas afixadas e intactas.

- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas.

- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza.

- As Trocas só serão feitas por peças da mesma coleção, trocamos apenas bermuda por bermuda, calça por calça e etc.

- O frete da troca é por conta do cliente

- Tempo para solicitação da troca ou devolução são de até 7 dias após a entrega da mercadoria.

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:
-Nós pagamos os custos de transporte referentes devolução do produto, isso pode ocorrer quando o produto tem algum problema no controle de qualidade, se for preenchido o endereço ou qualquer informação errada pelo cliente a custa de frete será do mesmo.

-Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto.

- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos

- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto, o prazo para o estorno do valor no seu cartão de crédito vai depender da bandeira do seu cartão, podendo levar até 60 dias, mas lembrando que solicitamos de imediato quando recebemos e conferimos sua mercadoria, essa data de estorno depende da sua operadora de cartão.

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, esse procedimento somente sua operadora de cartão pode detalhar.

DIREITOS DO CONSUMIDOR

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm