Fone: (62) 3211-6508   |  Fale Conosco

Troca e Devolução



Sugerimos que em todas as suas compras on-line, as informações técnicas sejam visualizadas e todas as possíveis dúvidas sejam sanadas antes da compra. Todavia, verifique abaixo as formas de troca ou devolução que serão aceitas de acordo com a legislação vigente, bem como com as regras de negocio de nossa empresa: 
 
Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
 
- Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone 

- Enviadas com cópia da nota fiscal;

- Estiverem com todas as etiquetas afixadas e intactas

- Não apresentarem indícios de utilização, nem tampouco odores ou danificações.


TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.

Nós pagamos os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.


TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:

Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.

Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos

- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação

- Verificado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.


CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias.

O cancelamento só poderá ser realizado para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser devolvidos em caso de defeito de fabricação.
 
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


DIREITOS DO CONSUMIDOR:

O Politica mencionada acima respeita todas ordenanças jurídicas do código de defesa do consumidor e para os casos omissos na referida lei, será adota a política interna da empresa.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm